Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

terça-feira, 16 de julho de 2013

Rixa de torcidas motivou morte de adolescente em Natal, diz delegada

Raissa Andrade, de 16 anos, foi esfaqueada no peito durante discussão.
Suspeita tem 12 anos, se apresentou nesta terça (16) e foi liberada.

Raissa Pinheiro Andrade, de 16 anos, morreu após ser atingida por uma facada no peito  (Foto: Reprodução/Facebook)
A adolescente de 12 anos, suspeita de matar com uma facada no peito a adolescente Raissa Pinheiro Andrade, de 16 anos, se apresentou na manhã desta terça-feira (16) para prestar depoimento à delegada Adriana Shirlei, titular da Delegacia de Atendimento ao Menor Infrator (DEA). Segundo a delegada, o crime está relacionado à uma rixa entre as torcidas organizadas dos dois principais clubes de Natal. Raissa era torcedora do ABC, enquanto a outra garota torce para o América. A menina foi ouvida e liberada e aguardará a conclusão do inquérito em liberdade.
 
saiba mais 
De acordo com a delegada, a mãe da vítima foi ouvida nesta segunda-feira (15). Ela teria identificado a garota de 12 anos, suspeita de ter esfaqueado a adolescente no peito. A delegada não revelou detalhes do depoimento da menor, no entanto, disse que “a rixa entre as torcidas organizadas motivou o crime”, disse.
A adolescente foi ouvida e liberada e aguardará a conclusão do inquérito em liberdade. Testemunhas e outras pessoas ainda serão ouvidas pela polícia.
 
O crime 
A estudante Raissa Pinheiro Andrade, de 16 anos, morreu após ser atingida por uma facada no peito durante uma festa de São João no conjunto Vale Dourado, na zona Norte de Natal. Ela foi ferida na noite da sexta-feira (12), mas teve uma hemorragia interna e morreu no sábado (13) no hospital Santa Catarina, que também fica na zona Norte da cidade.
Para a mãe da estudante, a suspeita de ter assassinado Raissa foi para a festa disposta a cometer o crime. “Quem vai para uma festa armado com uma faca não pode estar bem intencionado. Ela foi para matar. Eu quero justiça”, disse Maria de Fátima.
Maria de Fátima negou que a filha fosse filiada a qualquer torcida organizada e disse que não sabe o que motivou a briga. “Minha filha estava consciente no hospital, mas ela não disse o motivo da briga, Ela me contou que elas começaram a discutir e ela deu um chute na outra menina e a adolescente revidou com a facada. Ela me disse que achou que tinha levado um murro no peito, mas logo ouviu as pessoas gritando que ela estava sangrando”, disse.
Segundo ela, a filha era uma menina tranquila, "uma ótima filha", e não se envolvia em brigas na rua.

postado por: GTO MACAU
fonte: G1

Nenhum comentário: