Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Polícia Militar do RN no combate



A segunda quinzena do mês de julho começou com a apreensão de mais de 10 kg de drogas e entorpecentes em todo o Estado. Foram 11,2 kg de crack e maconha apreendidos durante abordagens policiais no território potiguar, dos quais a maior apreensão ocorreu na cidade de Santa Cruz durante um operação policial.
Na última semana foram apreendidas 27 armas de fogo de diversos calibres, das quais 13 foram apreendidas na Região Metropolitana e 14 na região do interior do Estado. Além das armas, a Polícia Militar ainda apreendeu 119 munições de diversos calibres.
Em relação ao número de veículos recuperados, a PMRN contabilizou 14 veículos, entre motocicletas e automóveis, recuperados no território norte-riograndense, tendo sido devolvido aos seus respectivos proprietários.
Por fim, entre os dias 15 e 21 de julho, a Polícia Militar conseguiu capturar 07 foragidos da Justiça, os quais foram reconduzidos aos estabelecimentos prisionais do Estado para o cumprimento das respectivas penas impostas pelo judiciário.

Postado por: GTO MACAU

Nenhum comentário: