Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

segunda-feira, 15 de julho de 2013

105º Homicídio em Mossoró 2013 Tragédia: Tres pessoas baleadas e uma criança morta em tiroteio durante aniversário no bairro Barrocas em Mossoró


Delegado de Plantão José Vieira
A Central de Operações da Polícia Militar registrou por volta das 16h20min deste domingo 14 de julho de 2013, um tiroteio durante uma festa de aniversário em uma residência,localizada à Avenida Alberto Maranhão no bairro Barrocas em Mossoró.
Segundo informações da Polícia dois elementos de capacete em uma moto de cor preta abriram fogo contra as pessoas que estavam em frente a residência onde acontecia a festa.
Uma criança identificada como Ângela Kelly Filgueira de Araújo de 12 anos de idade, que estava dentro de casa foi alvejada com um tiro no olho  e morreu no local.
Outras três pessoas da mesma família,uma tia,um tio e a avó da criança foram atingidas com os disparos e foram socorridas para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
Silvio Severino da Silva, 21 anos de idade, que seria o alvo dos atiradores, sofreu um disparo no pescoço, um na face e outro no abdômen.
Ele tentou correr para dentro da residência para fugir dos elementos, mas os indivíduos perseguiram o mesmo  e além de alvejarem Silvio com três disparos,balearam as outras três pessoas que seriam inocentes.
Francisca Filgueira da Silva, 43 anos,tia de Ângela foi baleada de raspão no braço e a senhora Antônia Filgueira Cavalcante  de 60 anos,avó de Ângela sofreu dois disparos,um na mão e outro no braço.
Viaturas da Polícia Militar fizeram o isolamento na área do crime e aguardaram a chegada do ITEP que após a perícia removeu o corpo da criança para sede do órgão para Necropsia.
O delegado de Plantão Dr. José Vieira,foi ao local e colheu informações que serão repassadas à Homicídio que vai apurar o crime.
Fotos no HRTM Caio Cesar

postado por: GTO MACAU
fonte: O Câmera 2

Nenhum comentário: