Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Preso bandido que invadiu casa de Policial Militar


     Shake acusado de ter invadido casa de Policial Militar 

Policiais Militares prenderam no início da manhã de hoje o assaltante e traficante Shakespeare Costa de França, conhecido como “Shake”

Ele foi parado na ponte do Igapó em uma moto e foi flagrado com uma pistola municiada e mais de dois mil reais em dinheiro. “Shake” estava com a companheira dele, que também foi presa. 

O interessante é que ao chegar à delegacia ele alegou que era menor de idade. Nem adiantou. Mais tarde os policiais conseguiram identificá-lo. Shake é filho de um policial civil do RN e é conhecido pelas inúmeras fugas que conseguiu, escapando inclusive uma vez do hospital Walfredo Gurgel. 

Shake é apontado como um dos bandidos que invadiram a casa de um policial militar no més de abril no bairro planalto zona oeste de Natal.


RELEMBRO O CASO

Bandidos invadem casa de Policial Militar, agridem esposa, rasgam farda do PM e picham paredes


Esposa do PM reconheceu o bandido Sheke durante a ação dos criminosos

No início da noite de 23 de Abril de 2013 a casa de um soldado da Polícia Militar no bairro Planalto foi invadida por quatro homens encapuzados. Eles promoveram momentos de terror dentro da residência. Agrediram a esposa do soldado, identificado como J. Martins, lotado no 9 º Batalhão. Vasculhando o imóvel descobriram a farda dele, e a rasgaram completamente.
Os bandidos roubaram vários objetos, um grande arrastão, mas antes de fugir em um veículo ignorado, picharam a casa do PM. No momento do assalto o soldado J. Martins estava de serviço.
Toda a PM neste momento está realizando diligências no sentido de prender o bando, mas até agora, sem novidade. 

Postado por: GTO MACAU
Fonte: blog Jacson Damasceno









Nenhum comentário: