Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

terça-feira, 30 de julho de 2013

110º Homicídio em Mossoró 2013! Tiroteio no Bairro Santo Antônio deixa uma pessoa Morta e duas Baleadas

Francilene pode ter sido atingida por balas perdidas


Três pessoas foram baleadas durante tiroteio na noite deste sábado,27 de julho de 2013,próximo a Rafitex no bairro Santo Antônio em Mossoró.
De acordo com informações da Polícia Militar,o confronto envolvendo grupos rivais aconteceu próximo a uma lanchonete localizada à rua Francisca Vasconcelos, nas proximidades da antiga Rafitex.
Ainda de acordo com a PM, as vítimas estavam nas proximidades da lanchonete quando homens armados chegaram ao local em um veiculo tipo Fiat Uno branco e passaram a efetuar disparos.
Francisco Alexandre da Silva Azevedo, e outra pessoa não identificadaque estavam em um Siena Prata,foram atingidas com os disparos e socorridas pela PM Para o HRTM. Francisco Alexandre morreu no Hospital.
O Veículo ficou literalmente perfurado de balas.
Uma mulher identificada como Francilene de França de 43 anos de idade, também foi atingida e socorrida por uma ambulância do SAMU para o Hospital Tarcisio Maia.
Os policiais que atenderam a ocorrência,acreditam que a mulher tenha sido atingida por balas perdidas.

Os dois homens que ocupavam o Siena foram socorridos pela Polícia Militar para o HRTM e um deles,identificado como Francisco Alexandre da Silva Azevedo,23 anos de idade,não resistiu
e Morreu naquela Unidade Hospitalar.

postador por: GTO MACAU
fonte: O Câmera 2

Nenhum comentário: