Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

domingo, 21 de julho de 2013

ATRÁS DAS GRADES!!! GTO DE MACAU PRENDE TRAFICANTES EM BAIXA DO MEIO



drogas e material apreendido, cocaína, crack e maconha.
Nata data de hoje, 20/07, por volta das 12 horas, O GTO de Macau fazia um deslocamento até a cidade de João Câmara, quando ao passar pela comunidade de Baixa do Meio, município de Guamaré/RN, percebeu um veículo estacionado na frente do posto de combustível, tipo corsa sedan, de cor branca, de placa KLP-5955, com targetas de taxi da cidade de Ceará-Mirim, ocupado por três pessoas. 

No momento que os ocupantes notaram a presença da viatura do GTO de MACAU, começaram a agir de forma suspeita, foi quando os experientes policiais resolveram então, realizar uma abordagem padrão.


Ao realizar a abordagem foi encontrado em poder do motorista do taxi, NELSON PEREIRA GESTELHA, a importância de R$ 71,00 (setenta e um reais), ao continuar a abordagem nada foi encontrado em poder dos outros dois ocupantes do veículo, JOSE ROBSON DA SILVA, o qual se identificou como ROBINHO, identificado pela guarnição como foragido da justiça, onde cumpria pena no CDP de João Câmara, e no adolescente de iniciais A.L de 14 anos.

Após a abordagem pessoal, os policiais do GTO começaram a realizar uma abordagem no interior do veículo, onde encontraram uma bolsa feminina, e para a surpresa dos policiais, foi encontrado no interior da bolsa, uma pedra de crack grande de aproximadamente 53 gramas, 19 papelotes de cocaína prontos para a venda e um tablete de maconha de aproximadamente 20 gramas. No interior da bolsa continha ainda um RG de uma senhora por nome de ROSIMERE MARTINS SOARES. Os policiais indagaram aos ocupantes do veículo onde estaria a proprietária da bolsa encontrada, onde foram informados que estaria em um restaurante próximo comprando uma quentinha, foi informado aos policiais que a senhora estaria na companhia de MARCIO DA SILVA CARVALHO, vulgo Marcinho e que o mesmo também seria foragido do CDP de João Câmara.

NELSON PEREIRA GESTELHA, motorista do taxi.
JOSE ROBSON DA SILVA, vulgo ROBINHO, (FORAGIDO DO CDP DE JOÃO CÂMARA), recapturado pelo GTO de MACAU.

adolescente de iniciais A.L de 14 anos.
Os policiais se dirigiram até o restaurante onde estaria ROSIMERE E MARCINHO, mas, foram informados pelo dono do restaurante, que os mesmo ao notarem a presença da policia, fugiram pulando o muro do restaurante e tomaram destino ignorado. Todo o material, assim como os ocupantes do veículo, foram conduzidos para a 5ª regional de policia civil, onde foram feitos os procedimentos legais.

Mais uma vez o GTO de Macau está de parabéns, pela apreensão feita nesta tarde, apenas mais uma de várias que ainda irão acontecer, pois o nosso lema é "lutarmos por uma sociedade mais segura!" e livre das drogas.
ROSIMERE MARTINS SOARES, PROCURADA PELA POLICIA
MARCIO DA SILVA CARVALHO, vulgo Marcinho, FORAGIDO DO CDP de João Câmara.



vídeo feito pelo integrante do GTO, no momento da condução para a delegacia.

postado por: GTO MACAU





Um comentário:

jardersondemelo jarinho disse...

Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si mesmo. tenho orgulho de ser desta tropa GTO MACAU