Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

terça-feira, 23 de julho de 2013

FORAGIDO É RECAPTURADO



Na madrugada de hoje, (23/07/2013), o Grupo Tático Operacional (GTO) do 10º BPM da cidade de Assú realizando Patrulhamento Ostensivo na comunidade de Arapuá - município de Ipanguaçú prendeu um velho conhecido pela polícia da região salineira (Macau/RN), EDSON CACHINA DA SILVA, vulgo GIBAM, que estava foragido da Penitenciária de Alcaçuz
De acordo com os militares, a guarnição patrulhando na região se deparou com um indivíduo em atitude suspeita e resolveram abordá-lo. Ao se aproximar do suspeito, o mesmo empreendeu fuga alucinante pulando vários muros e cercas nas casas próximas. Porém, para o azar do indivíduo, os policiais bem preparados não desistiram da busca e conseguiram detê-lo dentro de uma residência várias ruas do local da tentativa da abordagem.
Ainda segundo os militares GIBAM, como é conhecido, estaria de posse de uma arma de fogo que até o momento não foi localizada. Ao ser indagado pelos Policiais o mesmo informou que fugiu porque estava consumindo droga, porém, ao chegar na 5ª Delegacia Regional de Polícia (DRP de Macau), foi logo reconhecido como foragido pelos policiais e agentes penitenciários, além do mais, o meliante é um velho conhecido por ter cometido vários crimes (ARTs 33; 213; 157 todo do CPB) naquela região . O mesmo ainda tinha um mandado de prisão da comarca de Mossoró. GIBAM, estar preso e será transferido para o local onde deveria estar (ALCAÇUZ) onde deverá pagar pena por Assaltos e Tráfico de Drogas. 

Desde já o GTO de MACAU, parabeniza a atuação dos companheiros do GTO ASSÚ e estamos sempre a disposição no combate a criminalidade.

Postado por: GTO MACAU
Fonte: focoelho.com

Nenhum comentário: