Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

sábado, 27 de julho de 2013

GTO DE MACAU PRENDE HOMEM ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO


Na tarde hoje, o GTO foi acionado pelo serviço de inteligência do próprio GTO MACAU, pois, o cidadão conhecido por "MANEL OIÃO", após uma desinteligência teria deferido golpes com um pedaço de pau na cabeça de um popular, não divulgado a pedido da família, onde a vítima teria sido conduzida para um hospital na cidade de Natal/RN, com um traumatismo craniano e estado grave de saúde.

De posse das informações, O GTO se dirigiu até a ilha de santana, onde mais uma vez com sucesso, efetuou a prisão de MANEL OIÃO, conduziu o mesmo para a delegacia, onde o delegado autou o mesmo no art. 129 do código penal e o mesmo ainda encontra-se preso.

O mais interessante, é que MANEL OIÃO, é um homem frio. Já foi condenado por homicídio, onde friamente matou a golpes de vidro de garrafa, uma mulher há 18 anos atrás, ferindo a mesma em várias regiões do corpo, como pescoço e vagina.

O GTO MACAU tirou de circulação mais um indivíduo considerado perigoso, e temido pela população. Nosso lema é "trabalhar por uma sociedade mais segura!"

postado por: GTO MACAU

Nenhum comentário: