Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Casal é morto com requintes de crueldade em João Câmara

PM no local
vítimas
Um casal foi morto com requintes de crueldade na noite de ontem, em João Câmara, no interior do estado. O crime chocou a população local pela crueldade. Os dois corpos foram encontrados na manhã de hoje, numa estrada carroçável que liga João Câmara a Jardim do Seridó. A mulher teve o couro cabeludo e arcada dentária arrancados, além de ter dois dedos da mão decepadas.

As vítimas foram identificadas como Wuiliam Tavares de Farias, de 18 anos, e Daniele Viana Silva, de 21 anos. Eles haviam sido vistos pela última vez na noite de ontem, após deixarem a escola estadual José da Penha, onde estudavam. Segundo informações colhidas pela polícia, o casal foi posto em um carro preto. No local onde foram executados, cápsulas de pistola estavam espalhadas pelo chão. Os cadernos de estudos foram deixados pelos criminosos embaixo dos corpos.

Ainda segundo informações, Wuiliam tinah envolvimento com drogas. A família da jovem Daniele não concordava com o namoro. "Ela não tinah envolvimento com nada, infelizmente se envolveu com esse rapaz e deu no que deu", disse o pai da vítima. Parentes de Wuiliam confirmaram que ele tinha envolvimento com drogas e quando adolescente acumulou passagens pelo Ceduc.

Wuiliam foi morto a tiros. Já Daniele, além dos tiros, teve a pele do rosto arrancada, dedos decepados, arcada dentária e couro cabeludos arrancados. O casal estava junto há cerca de um ano. A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

postado por: GTO MACAU
fonte: De Fato

Nenhum comentário: