Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

sábado, 27 de julho de 2013

Serviço Reservado da PM recaptura foragido pela segunda vez em menos de 24 horas

Agentes do serviço Reservado da Policia Militar recapturaram na manhã de sábado 27 de Julho de 2013, José Railson Meres da Penha, 38 anos de idade natural do sitio do Padre zona rural de Upanema e residente no conjunto Integração em Mossoró.

Railson foi detido pela segunda vez em menos de 24 horas. Ele cumpria pena por assalto e estava foragido desde o dia 25 de Junho de 2012, quando sete detentos fugiram por um buraco feito na sela 5 do pavilhão 01 da cadeia publica Juiz Manoel Onofre de Souza.


Railson foi condenado em dois processos, há cerca de 20 anos de reclusão, mas cumpriu apenas 8 anos. Ele disse que cansou de esperar pela justiça e quando teve a primeira oportunidade, fugiu.

No inicio da noite de Sábado Railson foi detido pela viatura de Radio Patrulha da área e como apresentou documentação falsa, foi conduzido e entregue na delegacia de plantão. Inexplicavelmente o mesmo foi posto em liberdade. 

Os Agentes do Serviço Reservado do 2º Batalhão de Policia Militar encontraram um mandado de prisão em desfavor de José Railson, expedido pelo Juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros, da primeira vara criminal da Comarca de Mossoró e ele foi detido e conduzido para a Penitenciaria Agrícola Mario Negocio.

A policia acredita que Railson esteja envolvido em vários delitos na região. Ele nega e diz que desde que fugiu que estava tranquilo e até estava empregado.

Postado por: GTO MACAU
Fonte: http://www.ocamera.com.br

Nenhum comentário: