Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Cadeirante suspeito de comandar tráfico de drogas é preso, em Manaus

Dois irmãos acabaram presos durante operação no bairro São José I. Suspeito revelou que mãe e outros dois irmãos estão presos pelo crime.

Operação realizada em Manaus apreendeu 5,5kg de drogas (Foto: Divulgação/Polícia Militar) 
Operação realizada em Manaus apreendeu 5,5kg de drogas (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Dois irmãos suspeitos de comercializar drogas no beco Roraima, no bairro São José I, Zona Leste de Manaus, foram presos na madrugada desta quarta-feira (17). Com a dupla, policiais apreenderam 5,5kg de entorpecentes durante a operação. De acordo com o tenente da Força Tática, Alberto Neto, o mentor dos crimes era um cadeirante de 26 anos que comandava a venda das substâncias dentro do quarto dele e chegou a oferecer suborno para os PMs antes de ser preso.
saiba mais 
O tenente informou que denúncias de moradores do beco fizeram com que os policiais chegassem até a casa onde os irmãos viviam. "A movimentação de pessoas nas proximidades da residência, visando comprar drogas, era intensa. Ao invadirmos a casa, eles não ofereceram resistência à prisão. Porém, o cadeirante chegou a oferecer, aos policiais, entorpecentes que, segundo ele, valeriam R$ 15 mil. Tudo para que não fosse preso", revelou. Os entorpecentes foram localizados no quarto do infrator e dentro da geladeira.
Em depoimento no 9º Distrito Integrado de Polícia, o cadeirante informou que esta era a terceira geração da família a comandar o tráfico de drogas no beco Roraima, de acordo com o tenente Alberto Neto. Além disso, o suspeito declarou que a mãe e outros dois irmãos também estão presos por causa do mesmo crime. A dupla será levada para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus, nesta quarta-feira (17).

postado por: GTO MACAU.
fonte: G1 AM

Nenhum comentário: