Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

sexta-feira, 19 de julho de 2013

GTO PARTICIPA DE MANIFESTAÇÃO PACÍFICA NA CIDADE DE MACAU

parte do Grupo Operacional da cidade de Macau/RN
Na tarde de hoje, 19/07, o grupo tático operacional da cidade de Macau/RN, estava a postos durante a manifestação popular que ocorreu de forma pacífica. A população de macau foi ás ruas, para manifestar a indignação que tomou conta de todo país nos últimos dias, onde aqui em nossa cidade os problemas sociais não são diferentes das demais regiões do nosso Brasil.



Os populares de Macau estão de parabéns pela iniciativa e pela forma de que como foi conduzida a manifestação, com muitas faixas, gritos de ordem, várias pessoas de diferentes faixa etárias mostraram que sabem como reclamar todos os seus direitos.
criança participante, apreendendo a ser um cidadão atuante.


O GTO de Macau sempre apoiou e sempre irá apoiar, as manifestações feitas de forma pacífica, a final de contas, nós policiais militares também somos cidadãos e queremos a nossa cidade, o nosso estado e o nosso Brasil cada vez mais justo e livre de corrupções e de políticos bandidos. a população de Macau está de parabéns!

postado por: GTO MACAU



2 comentários:

mnfelixs disse...

Como cidadão, venho ressaltar o apoio indispensaǘel de todos os homens da corporação da PM em Macau. Uma forma colaborativa de exercício da cidadania. Parabéns a todos os membros do GTO-Macau-RN!

GTO Macau disse...

Muito grato pelas palavras cidadão e fique ciente que estamos sempre lutando e damos o nosso melhor por uma sociedade mais justa e democrática dentro dos limites da lei. A sociedade de Macau é que estar de parabéns pelo o exemplo de cidadania e bons modos, mostrando que se pode reivindicar direitos mantendo a ordem, sendo todos conscientes e civilizadas em suas atitudes. GTO MACAU