Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

domingo, 28 de julho de 2013


GRANDE OCORRÊNCIA EM MACAU


Nota do blog: Desculpem-nos pessoal não há ocorrência nenhuma, essa foi apenas uma forma que conseguimos de homenagear o nosso grande Guerreiro do GTO de Macau. Leiam o texto logo abaixo.



GTO DE MACAU PARABENIZA UM PROFISSIONAL DE QUALIDADE



LADO A

Jaderson Bezerra de Melo - SD PM JADERSON, ingressou nas fronteiras da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte no dia 31/06/2006, Tendo sido formado no 10ª Batalhão de Polícia Militar de Assú pelos Caveiras do GTO a comando do grande Caveira e Major, na época, Capitão TRIGUEIRO. Desde o início o SD JADERSON já demonstrava determinação e paixão pela Força Policial e era visto pelos instrutores do curso como um “policialnato”.
Depois de ter terminado o curso, considerado por muitos a melhor turma de 2006, foi lotado na 1ª CIPM localizada na cidade de Macau/RN, onde é integrante do Grupo Tático Operacional – GTO MACAU. Policial Militar, esse, inestimável pela conduta, ética e serviços prestados a Polícia Militar em particular ao Grupo Tático Operacional. O SD JADERSON não mede esforços para proteger e ajudar a sociedade Macauense fazendo parte por diversas vezes de ocorrências mesmo estando em sua folga, porém, o dever e a vontade de ajudar a sociedade sobressaem sobre as demais vontades e necessidades pessoais. Qualificar as virtudes desse profissional se torna até difícil, pois, com certeza faltará palavras que o qualifique devido ao seu extenso currículo e as habilidades que a possui. 
Sua principal meta, enquanto policial, é tornar uma sociedade mais segura longe das drogas e meliantes que insistem em tirar a paz dos cidadãos, nem que isso custe o preço da própria vida. E para isso vem contribuindo arduamente com diversas prisões no qual resultou no reconhecimento da própria Polícia Federal.  ENTÃO POR ISSO TUDO E MUITO MAIS, OS GUERREIROS DO GTO DE MACAU PARABENIZA ESSE GUERREIRO POR ESSE DIA TÃO ESPECIAL PARA TODOS NÓS.

LADO B

SD JADERSON, conhecido como JARINHO, companheiro esse que não perde uma “guerra”, pois, segundo ele próprio, nasceu e se criou na Rua da Pista, onde também faz parte outras figuras “lauzentas” como o SD Wilson que joga no mesmo time. Com suas piadas que fazem qualquer um chorar de tristeza, pois não tem graça nenhuma - e como diria o nosso guerreiro Josino – Oh piada fulá! - o mesmo vem tentando modificar seu repertório (por favor, ajudem-no).  O mesmo gosta tanto de perturbar os companheiros que o SD Eliel já chegou até a fazer promessa de parar de “tomar umas durante um mês”, porém, não obtive sucesso. Outro ele perturbou tanto que o guerreiro chegou a pedir para ir para a reserva antes do tempo – caso do CB Petronilo.
Tirando as piadas, JARINHO é tão querido pelo GTO que estamos levantando fundos para “tentar” concertar o seu “nariz torto”, pois acreditamos que as “pernas tortas” não tem mais jeito, visto que, o menino nasceu do mesmo jeito. Mais uma vez parabenizamos por seu aniversário e aguarde a “manta”.

Postado por: GTO MACAU

Nenhum comentário: