Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Viaturas da Policia Militar do Rio Grande do Norte estão sendo bloqueadas por falta de pagamento

Policiais do GTO da 3ª CIPM de Currais Novos tiveram uma péssima notícia na manhã desta terça-feira (22/10), quando faziam o patrulhamento em Currais Novos tomaram conhecimento que o veículo Ranger utilizado por eles na cidade de Currais Novos seria bloqueado por falta de pagamento do Estado a locadora.

O Blog tomou conhecimento de que outras viaturas do mesmo modelo Ranger também foram bloqueadas em outras partes do Estado do Rio Grande do Norte pelo mesmo problema. Falta de Pagamento. 
Recentemente a Viatura do GTO da cidade de Jardim do Seridó também foi bloqueado durante o percurso de Caicó para Jardim na BR-427.


NOTA DO BLOG: 
Caros leitores macauenses como informado na notícia estão "bloqueando as viaturas modelo Ranger" por motivos de falta de pagamento do Estado. Viaturas essas que são amplamente utilizados pelos Grupos Táticos Operacionais devido a várias fatores no qual podemos citar, por exemplo, esta possuir um maior espaço interno, visto que, devido a esses grupos utilizarem armas longas de grosso calibre se faz necessário uma maior mobilidade para utiliza-las e de um desembarque mais rápido fator primordial para as ocorrências.

Porém, o que vai acontecer é que os GTOs de todo o Estado, caso a situação não seja resolvida, terão que ficarem exprimidos nas outras viaturas que mal dar para respirar, pondo em risco o policial devido a diminuição na mobilidade com o armamento quando se fizer necessário. 

Ou seja, a expressão tão conhecido no meio militar "TE VIRA!". Isso sem falar que os criminosos utilizam na maioria das vezes carros do tipo Ranger ou mais potentes em suas ações. Infelizmente uma situação lamentável para a Segurança Pública do nosso Estado.



fonte: oquentedanotícia
Postado por: GTO MACAU

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha para a segurança do nosso estado, agora ela num ta nem ai, tambem nao necessita destes serviços pois ja tem sua própria segurança. Isto, sim que era para o Ministério Público fazer 'vista fina' e prender uma incompetente desta. Fora Rosalba! A cada dia que passa está acabando mais ainda com nosso Estado! Fora incompetente! Vergonha!