algumas marcas da agressão sofrida pela mãe do adolescente |
Esse fato aconteceu no distrito de Diogo Lopes; a rádio patrulha da cidade foi acionada pelo senhora Márcia José Marques Lima, informando que o seu filho, o adolescente J.D.M, 15 anos, estaria muito agressivo, onde já teria agredido a solicitante e tentou fazer outras vezes. A rádio patrulha se dirigiu até o local e fez a condução das partes para a delegacia.
Na delegacia nossa equipe teve contato com a senhora Márcia, que nos informou que o motivo inicial da agressão seria pôrque a mesma não deixava o adolescente escutar músicas de funk dentro de sua casa. Dona Márcia falou ainda que por ser evangélica abomina esse tipo de música, mas, o que ela não esperava era que o seu filho se revoltasse com a proibição, ferindo a mesma com um faca de mesa.
"Nós sabemos que as letras dessas músicas fazem apologias a crimes, bem como degradam a mente dos nossos jovens e acabam com a imagem das mulheres, eu não quero que o meu filho cresça tendo esse tipo de educação!"; foi a expressão usada por Márcia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário