Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Quadrilha presa acusada de roubo de cofre foi posta em liberdade

???????????????????????????????
Sd Aderaldo,Sgt Moura e o Major Keginaldo

A Policia Militar se empenhou durante três dias para conseguir esclarecer o roubo de um cofre, pertencente a Manoel Giriz de Oliveira, residente no povoado Boa Vista. O roubo aconteceu na manhã de segunda-feira (07), quando o mesmo estava junto com sua família, em Currais Novos.


E na manhã de quinta-feira(10), os dois que haviam sido presos, inclusive um neto da vítima que arquitetou todo o crime, foram postos em liberdade.

Uma situação dessa é necessário uma certa reflexão sobre o caso. Onde foi subtraído cerca de R$ 7.000,00 reais da vítima, que foi repartido entre a quadrilha de 06 jovens, e todos tiveram seus nomes esclarecidos pela policia. E nesse caso, já pode tirar uma conclusão: a principio o crime compensou, por que saíram com o dinheiro e estão em liberdade.

Parabéns a Policia Militar, junto com o delegado Dr. Antônio Pinto que fizeram um trabalho longo, com resultados. Agora como todos estão em liberdade, cabe a justiça ou ministério público se pronunciar sobre o caso.

fonte: oquentedanoticia
Postado por: GTO MACAU

NOTA DO BLOG: O outro lado da moeda se a polícia não tivesse desvendado o crime e capturado os envolvidos, seria: "A polícia nunca faz nada, veio aqui olhou e foi embora." Parabéns a todos os Guerreiros acima citados. A parte que nos compete foi realizada. 

Nenhum comentário: