Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Músico sofre tiro no pescoço durante assalto no bairro de Igapó

Foto: Sérgio Costa / Portal BO

Um músico de 47 anos foi baleado durante um assalto, na noite desta quinta-feira (3), na rua Santa Luzia, no bairro de Igapó. Júnior Gomes Fernandes estava caminhando com a mulher quando foi surpreendido por dois homens em uma moto e armados. Segundo a polícia, os criminosos atiraram mesmo sem reação da vítima.
O fato aconteceu já próximo a avenida João Medeiros Filho, mais conhecida como Estrada da Redinha. De acordo com um vizinho do músico, identificado como José Wilde, os assaltantes renderam um grupo de pessoas e depois resolveram abordar o casal. "Ele não reagiu e imediatamente um dos bandidos atirou. Isso é revoltante, ele é um homem de bem, é evangélico", disse.
Ferido, o músico, que também trabalha como comerciante, foi levado para o hospital Santa Catarina, onde foi submetido a uma cirurgia. A reportagem do Portal BO conversou com a senhora Lilian, mulher da vítima, mas ainda em estado de choque ela preferiu não falar sobre o assunto.
De acordo com o tenente Mário Conte, oficial do 4º Batalhão da Polícia Milita, diligências foram feitas e pessoas suspeitas abordadas, no entanto, ninguém foi preso. "Estamos realizando fiscalizações para encontrarmos os autores deste crime e prendê-los de forma que não venham a obstruir as investidas de segurança", disse.
fonte: portalbo
Postado por: GTO MACAU

Nenhum comentário: