Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

sábado, 5 de outubro de 2013

Capitão reformado da PM é detido por manter homem em cárcere privado e amarrado

Ainda de acordo com a polícia, essa não é a primeira vez que ele se envolve em ocorrência.

 

Foto: Daniel Morais / Portal BO
Um capitão reformado da Polícia Militar foi detido, na madrugada desta sexta-feira (4), por suspeita de manter um homem em cárcere privado dentro de um estabelecimento comercial de propriedade dele, no Pajuçara, zona Norte de Natal. O policial aposentado chegou a amarrar o jovem, que prestava serviços para ele, em um coqueiro.
O major Manoel Kennedy, oficial do 4º Batalhão da Polícia Militar, informou para o Portal BO que a ocorrência foi registrada em uma loja de material de construção. O homem que foi amarrado ajudava no depósito, mas não seria funcionário efetivo.
O capitão reformado, identificado como Trindade, alegou que sentiu falta de alguns itens do seu estabelecimento e teria encontrado duas torneiras em posse do seu ajudante. Porém, ao invés de acionar a polícia, ele preferiu amarrar o homem em um coqueiro e mantê-lo em cárcere privado.
O jovem teria sido amarrado por volta das 18h e somente a policia só foi acionada por volta de 1h. Ainda de acordo com o major Kennedy, essa não é a primeira vez que a polícia é acionada para ocorrências envolvendo o capitão reformado.
“Em outra oportunidade, funcionários da Cosern foram cortar uma luz no local e ele sacou a arma e disse que se o funcionário subisse no poste ele iria derrubar a tiros. Isso gerou um processo na Corregedoria. Há 15 dias, quando os policiais da Corregedoria foram entregar a intimação, ele acabou efetuando disparos e teve que ser preso”, destacou o comandante do 4º BPM.
Na madruga desta sexta-feira, o capitão reformado mais uma vez foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte. O major Kennedy informou que o oficial foi aposentado após sofrer um acidente com uma motocicleta.
 
fonte: portal BO. 

Nenhum comentário: