Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Baiano é preso suspeito de integrar quadrilha que furtava em shopping

Fotos: Sérgio Costa / Portal BO

Um baiano foi preso, na noite desta terça-feira (1º), suspeito de integrar uma quadrilha que furtava em shoppings. Policiais da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta (Rocam) receberam informação que um homem estava na avenida Bernardo Vieira, em frente ao shopping Midway, recebendo produtos furtados.


O material estava sendo repassado a ele por três mulheres. Então, os policiais da Rocam fizeram abordagem. Hebert de Souza Costa, de 27 anos, revelou para a policia que fazia parte de uma quadrilha e que três mulheres estavam dentro do shopping furtando objetos e entregando para ele.
Os policiais algemaram o suspeito ainda no ponto de ônibus e ficaram escondidos aguardando que as mulheres se aproximassem para que o flagrante fosse feito, no entanto, elas não apareceram mais.
Com isso, Hebert foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, bem como os proprietário de três lojas do shopping foram até a unidade para reconhecer o material que estava em poder do baiano. Hebert já tinha sido preso por furto na cidade de Salvador, de onde é natural. Desta vez, ele foi autuado pela prática de receptação de produto furtado. 

fonte: portalbo
Postado por: GTO MACAU

Nenhum comentário: