Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Presos tentam fugir e três morrem baleados no Presídio de Parnamirim

Liégio Dantas, José Ranilson e Aldecir de Oliveira morreram na tentativa de fuga.



Uma tentativa de fuga, no final da noite deste domingo (13), por volta das 23h, terminou com três presos mortos e um ferido. Os detentos do Presídio Estadual de Parnamirim (PEP) tentaram escapar, mas foram surpreendidos por tiros da guarda da unidade. Somente um conseguiu fugir.
Aldecir de Oliveira Gabriel, de 25 anos, e mais José Ranilson da Silva Aires e Liégio Dantas da Costa foram os presos mortos na ocorrência. Os três respondiam por homicídio e assalto. De acordo com a Coordenação da Administração Penitenciária, os policiais militares da guarda perceberam a tentativa de fuga e efetuaram disparos de contenção.
Como os presos não recuaram e continuaram tentando fugir, os policiais continuaram atirando em direção a eles. Além dos três mortos, um quarto detento foi ferido. Ele foi identificado como Edson Soares de Lima. O preso foi socorrido e levado para um hospital.
Já Henrique Eduardo de Oliveira, que estava preso por homicídio, foi o único que conseguiu concretizar a fuga e escapou do Presídio Estadual de Parnamirim.

Henrique Eduardo está foragido
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Henrique Eduardo de Oliveira pode ligar para o 181, disque denúncia da Secretaria Estadual de Segurança Pública.
Ele estava preso por homicídio e conseguiu fugir por volta das 23h. Além de Henrique, os presos Aldecir de Oliveira Gabriel, José Ranilson da Silva Aires e Liégio Dantas da Costa também tentaram escapar do PEP, mas acabaram sendo baleados por policiais da guarda e morreram.
Um quinto preso também tentou fugir e acabou sendo baleado, mas foi socorrido. Ele foi identificado como Edson Soares de Lima.

fonte: portal BO.

Nenhum comentário: