Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

EXCLUSIVO: Operação Policial Militar na cidade do Alto do Rodrigues.

 foto ilustrativa
foto ilustrativa

O GTO de MACAU comandado pelo incansável Aspirante Inácio juntamente com a Rádio Patrulha (RP) do Alto do Rodrigues comandada pelo atuante 1º Sgt Leonez em ação conjunta realizam nesse exato momento uma Operação Policial Militar. 
O GTO de Macau deslocou-se até a cidade do Alto do Rodrigues para coibir um possível assalto a lotérica daquela cidade no que desencadeou em uma operação em busca dos suspeitos. Até o presente momento (19h:40min) um indivíduo já foi apreendido. O mesmo se trata de Jackson, foragido do CDP de Caicó/RN, com o mesmo foi encontrado 70 gramas de Maconha uma quantidade de dinheiro fracionado além de uma espingarda calibre 28
As guarnições ao passarem na comunidade Tabatinga - distrito do Alto do Rodrigues - se depararam com um sujeito em atitude suspeita e que após ser abordado foi encontrado o material acima citado. Se o foragido por nome JACKSON tem envolvimento no esquema para a tentativa do assalto a lotérica ainda não se sabe. Porém, a Polícia Militar continua em diligências. 

Mais detalhes e fotos da operação a qualquer instante.

Postado por: GTO MACAU

Nenhum comentário: