Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

domingo, 13 de outubro de 2013

FIM DA LINHA PARA JOÃO PAULO, ACUSADO DE VÁRIOS CRIMES NA REGIÃO OESTE DO RN É MORTO APÓS CONFRONTO COM GTO DE APODÍ

foto: sentinelas do Apodí

foto: sentinelas do Apodí

foto: GTO Assú
Policiais Militares de Apodí e Caraúbas conseguiram chegar até onde estava escondido um dos bandidos mais procurados da Região Potiguar, JOÃO PAULO DUARTE de 27 anos, foragido do semi-aberto do Pereirão em Caicó-RN. 

De acordo com informações da PM, JOÃO PAULO e um indivíduo conhecido por PELADO estavam escondido na Comunidade do Retiro, zona rural de Janduís e ao ser cercado pelas guarnições da Polícia Militar reagiu e foi atingido, sendo socorrido pelos militares até o Hospital Regional de Caraúbas findo a falecer durante o socorro. JOÃO PAULO é acusado de vários crimes na região, incluindo sequestros e roubos, dentre eles o sequestro de um Prefeito da região, roubo ao Bradesco de Areia Branca, assaltos a veículos de transporte alternativos entre Campo Grande, Janduís, Messias Targino e Caraúbas. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o acusado agiu pela última vez no Centro de Janduís, onde roubou um veículo e levou o proprietário com ele e seu comparsa, vindo a ser perseguido pelo GTO do 10º BPM, abandonado o carro a vítima e se emprenhado na mata da Comunidade da Permissão.
 
foto: sentinelas do Apodí
Ainda falta capturar seu principal comparsa, conhecido por PELADO e fugitivo de Caraúbas, onde responde um duplo homicídio na cidade de Apodí.
 
fonte: GTO Assú

Nenhum comentário: