Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

sábado, 19 de outubro de 2013

PM recebe denúncia e descobre residência onde funcionava desmanche

Fotos: Sérgio Costa


Moradores da rua São Matheus, no loteamento Algimar, no bairro da Redinha, ligaram para o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp), neste sábado (19), porque viram peças de um carro no meio da rua. Policiais foram até o local e descobriram que as peças realmente eram de um veículo que estava sendo desmanchado.
Ao entrarem na residência, os policiais encontraram um veículo Gol já com várias peças retiradas. O tenente Alves, oficial do 4º Batalhão da Polícia Militar, disse que foi feita uma busca e encontradas várias peças, porém, não havia ninguém na residência durante a abordagem dos policiais militares.
Um adolescente de 15 anos foi encontrado próximo à casa portando um simulacro, que é uma arma de mentira. O material encontrado na residência foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, tendo em vista que o veículo Gol tem queixa de roubo. O adolescente negou que tivesse qualquer relação com a casa onde foi encontrado o carro, mesmo assim, ele foi levado para averiguação. 

fonte: portalbo
Postado por: GTO MACAU

Nenhum comentário: