Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Adolescente é perseguido e morto em Macaíba

Fotos: Sérgio Costa / Portal BO


Um adolescente e 17 anos foi morto com vários tiros, na rua Professor Paulo Mesquita, no bairro IPE, no centro a cidade de Macaíba. O crime aconteceu às 20h e foi presenciado por diversas pessoas que caminhavam no local. De acordo com a polícia, a vítima identificada como Matheus Vicente Ferreira, de 17 anos, tinha envolvimento com drogas e pode ter sido morta em um acerto de contas.

Segundo o policial militar Adailton Cristiano, que estava de folga e testemunhou o assassinato, o jovem estava trafegando em uma motocicleta quando passou a ser seguido por dois homens em uma outra moto. O que estava na garupa atirou diversas vezes em direção ao adolescente, que foi atingido e tombou com o veículo. "Eu vi o momento que ele caiu e saiu correndo para se livrar dos atiradores, mas caiu novamente, em seguida, e morreu", disse.

A reportagem do Portal BO conversou com o oficial de dia do 11º Batalhão da PM sobre o fato. Tenente Pedro relatou que recebeu informes sobre a vítima e disse que Matheus tinha envolvimento com drogas e outros delitos no passado. O tenente disse ainda que o jovem era Paulista e que já tinha sofrido um atentado ha trinta dias. O corpo de Matheus foi periciado e conduzido par ao ITEP. O caso será investigado na delegacia e Macaíba.

fonte: portalbo
Postado por: GTO MACAU


Nenhum comentário: