Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Menores são apreendidos por roubar motos em casa de show de Natal

Detenção aconteceu na madrugada desta quinta-feira (3) na zona Norte. Segundo a PM, suspeitos furtaram quatro motocicletas de 50 cilindradas.

foto ilustrativa

Três adolescentes, ambos de 16 anos, foram apreendidos após furtarem quatro motocicletas em uma casa de show localizada na avenida João Medeiros Filho, uma das mais movimentadas da zona Norte de Natal. De acordo com o tenente Gustavo Silva, oficial de operações do 4º Batalhão da Polícia Militar, a detenção dos menores aconteceu na madrugada desta quinta-feira (3) na Norte Show, após denúncias de populares. Eles foram encaminhados à delegacia de plantão.
Segundo o oficial, a ocorrência foi registrada por volta das 2h. Quando uma pessoa estacionava uma motocicleta para entrar na festa, um dos adolescentes verificava se ela tinha alarme. "Ele era como um olheiro. Balançava a moto para saber se ela tinha alarme. Quando não tinha, ele chamava os outros", revelou o tenente.
A polícia afirma que os alvos dos menores eram as motos de 50 cilindradas. “É mais fácil, porque estes veículos não têm placas. Eles levaram três e estavam levando a quarta moto quando foram detidos. Só conseguimos recuperar esta última”, disse. Ainda de acordo com o tenente, apenas um dos menores teria passagem pela polícia por infração análoga ao crime de roubo.
Levados para a Delegacia de Plantão da zona Norte da capital, os três adolescentes foram ouvidos pelo delegado, que registrou um boletim circunstânciado de ocorrência.

fonte: G1RN
Postado por: GTO MACAU

Nenhum comentário: