Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

sábado, 26 de outubro de 2013

EXCLUSIVO: APREENSÃO DE TRAFICANTES NESSA MADRUGADA EM MACAU.

Nessa madrugada do dia 26/10/2013, sábado em uma ação conjunta, após muita paciência e juntando as peças do quebra-cabeça do tráfico de drogas em MACAU o GTO comandado pelo Aspirante Inácio e a RP comandada pelo 2º Sgt Valdenor ao realizarem rondas ostensivas no conjunto Arnóbio Abreu se depararam com JANILTON PEREIRA DE SÁ, vulgo, PIU PIU, 28 anos, residente na rua Nova Cruz, nº 25 - Porto, no qual estava em uma área conhecida por intenso tráfico de drogas. O mesmo é um velho conhecido da polícia local por ter envolvimento no tráfico e por já ter sido preso por furto. 

Ao ser abordado pelas guarnições e questionado por várias vezes acabou entrando em contradição em suas informações confessando que iria até um local conhecido por "os currais" para pegar uma quantia em dinheiro com FRANKANDERSON ARAÚJO DE ANDRADE, conhecido por ANDERSON, 18 anos, Nova Natal. 

As guarnições montaram campana e localizaram, após várias ligações recebidas de ANDERSON no próprio celular de PIU PIU, o local onde o mesmo estava escondido junto com sua esposa de apenas 13 anos J.K.O.R.S. Após ser questionado e entrado também em contradições em suas informações o mesmo revelou que estava residindo em uma vila na rua Assú e que assim como o seu primo HARLAN DE PAULA BATISTA, 21 anos, Nova Natal, estaria seguindo viaje para Natal no dia seguinte. 

As guarnições deslocaram-se até o local informado por ANDERSON e após colhidas algumas informações e a relevante participação do 3º Sgt Johnny o "HARLAN", primo de "ANDERSON" e que segundo ele já tinha viajado para Natal, foi encontrado juntamente com a sua esposa SUZIANE MEDEIROS DA SILVA, 24 anos, Nova Natal. 

Na residência alugada pela dupla e suas respectivas esposas foram encontrados: 26 papelotes de cocaína; 15 trouxinhas de maconha e R$ 51 reais em dinheiro fracionado, além de vários sacos de dindim utilizados para a embalagem dos entorpecentes. Logo em seguinte foi dado voz de prisão aos envolvidos e conduzindo para a 5ª DRP de Macau para os procedimentos cabíveis.

HARLAN DE PAULA BATISTA, 21 anos, Nova Natal

JANILTON PEREIRA DE SÁ, vulgo, PIU PIU, 28 anos

FRANKANDERSON ARAÚJO DE ANDRADE, conhecido por ANDERSON, 18 anos, Nova Natal.

Material apreendido

Postado por: GTO MACAU









Nenhum comentário: