Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

sábado, 5 de outubro de 2013

GTO prende traficantes em João Câmara, mas, devido a greve da policia civil, todos são liberados.

Na madrugada de quinta para sexta-feira três pessoas foram presas no centro de João Câmara portando um tablete de cerca de 70g de maconha e uma trouxa com aproximadamente metade disso. Eles trafegavam em uma moto Honda XR adulterada e além do entorpecente, carregavam uma boa quantia em dinheiro fracionado e dois celulares.

Os três indivíduos eram Anderson Márcio da Silva, 20 anos (que se encontrava com varias roupas, uma por cima das outras), L. F. P. Jr, menor e J. T. F. L. também menor.

Os três foram levados a plantão Zona Norte, pois, a falta de um escrivão de plantão na 10ª DPC em João Câmara impediu que o flagrante fosse feito na cidade. Todos, infelizmente, foram liberados.

A ocorrência, que começou às 1:30hr da manhã, só teve seu desfecho próximo as 11:00hr, devido as "massadas", o velho "Chá de Cadeira" por parte do pessoal da plantão, que inicialmente se recusaram a fazer o flagrante por não ter sido na sua área de responsabilidade e mesmo depois de decidirem fazê-lo, estenderam-no o máximo possível. Entendo que eles ate tinham razão, mas, não precisavam fazer aquilo, pois, a equipe do GTO já tinham enfrentado mais de 1h de viagem de João Câmara à Natal e ainda teriam que voltar a João Câmara para só então retornar a Natal, após a passagem de serviço.
 




fonte: cento e noventa 190.

Nenhum comentário: