Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Polícia revela: quadrilha presa em Mossoró planejava assaltar quatro agências bancárias na região

Revelações surprendentes feitas pela Polícia Civil em Mossoró,dão conta de que a quadrilha presa semana passada,numa operação das polícias civis de Mossoró e do Maranhão,aqui na cidade,planejava assaltar quatro agências bancárias,sendo duas em Mossoró,uma em Baraúna e outra na cidade de Russas no vizinho estado do Ceará. Segundo informações do Delegado da Homicídios,Clayton Pinho,a polícia Civil chegou a essa conclusão através de levantamentos feitos pelo Setor de Inteligência da PC. A quadrilha presa aqui em Mossoró foi transferida para o prsídio em São Luiz do Maranahão.
Edvaldo Santos Souza,membro da quadrilha presa semana passada em Mossoró,responde a pelo menos 10 homicídios nos estados do Piaui e Maranhão,segundo informações da Polícia Civil de Mossoró.
Detre os crimes bárbaros praticados pelo Valdo como é mais conhecido,está um triplo homicídio cometido por ele no Piauí,onde o mesmo assassinou três pessoas,o marido,a esposa e um irmão.
Para a polícia,valdo é matador de aluguel e os homicídios praticados por ele,em sua maioria eram encomedados por traficantes.
fonte: ocamera2
Postado por: GTO MACAU


Nenhum comentário: