Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

PM prende suspeitos de assalto a Correios e homicídio em Natal


foto ilustrativa

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte prendeu nesta segunda-feira (7), em Natal, sete pessoas suspeitas de terem envolvimento com assaltos a Correios no interior do estado e um homicídio ocorrido na capital. As prisões aconteceram no bairro de Igapó e no conjunto Soledade II, ambos na zona Norte da cidade, entre as 11h e 12h. Foram detidos quatro homens e três mulheres.

De acordo com o comandante do 4º Batalhão da PM, major Manoel Kennedy, as primeiras prisões aconteceram por volta das 11h no bairro de Igapó. Um suspeito de assaltos a Correios foi preso junto com a mulher. Foram apreendidos com a dupla um revólver calibre 38 e uma quantidade de cocaína.

Uma hora depois outra guarnição abordou um táxi que levava cinco pessoas no conjunto Soledade II. Dentro do veículo estava um homem baleado na perna utilizando um colete a prova de balas. Ele confessou envolvimento no homicídio de um homem no fim de semana no bairro de Mãe Luíza, zona Leste da capital.

Também estavam no táxi dois homens e duas mulheres. Todos foram levados para prestar depoimento da Delegacia de Plantão da zona Norte.

fonte:G1RN
Postado por: GTO MACAU

Nenhum comentário: