Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

sábado, 21 de setembro de 2013

Tecnologia ajuda PM a prender jovem apontado como um dos principais assaltantes de Natal/RN

Galeguinho, como é mais conhecido, foi reconhecido por vítimas de vários roubos.

Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
Policiais militares do 9º Batalhão prenderam um jovem de 18 anos, identificado como Eudson Borges de oliveira. Galeguinho, como é mais conhecido, é apontado como um dos principais assaltantes em atividade em Natal, nos últimos meses. Ele foi reconhecido por vítimas e chegou a confessar outros crimes.
Eudson Borges foi preso, na noite desta sexta-feira (20), na rua Cafarnaum, no Planalto. O soldado Henrique contou para o Portal BO que uma motocicleta tinha sido roubada naquele bairro, mas a vítima fez o rastreamento através do GPS, chegando a até a casa na rua Cafarnaum.
Lá, os policiais encontraram Galeguinho e mais um jovem conhecido pelo apelido de Fofão. Dentro da casa, foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e uma escopeta calibre 12, bem como a moto que tinha sido roubada.
Diante do flagrante, os dois suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Zona Sul. No momento em que estava na delegacia, além de ser reconhecido pela vítima que teve a moto roubada, Galeguinho também foi reconhecido pelo gerente de um posto de combustíveis que tinha sido assaltado na manhã de ontem.
Galeguinho confessou ainda ter participado de um assalto a uma padaria, na Cidade Satélite, onde acabou atirando em um policial da Rocam, há aproximadamente seis meses. “Ele era considerado pela Polícia Militar, o assaltante mais procurado nos dias atuais”, disse o soldado Henrique.
Inclusive, a polícia chegou a levantar a possibilidade dele já ter matado algum policial, pois tem uma tatuagem de palhaço no braço, o que no mundo do crime é atribuído a quem pratica esse tipo de crime. Em conversa com o Portal BO, Galeguinho declarou que realmente realiza muitos assaltos, mas ressaltou que não é matador de policial.

fonte: portal BO.
postado por: GTO MACAU.

Nenhum comentário: