Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Sexta-feira 13 começa com morte na Grande Natal e adolescentes são as bruxas.

Adolescentes são suspeitos de matar homem com facada durante roubo de celular (título original)
Vítima estava indo trabalhar, quando foi surpreendida pela dupla.


Fotos: Sérgio Costa / Portal BO


Dois adolescentes foram apreendidos, no início da manhã desta sexta-feira (13), suspeitos de terem matado um homem durante um assalto, no cruzamento das ruas Adolfo Gordo e Belo Monte, no bairro de Cidade da Esperança, zona Oeste de Natal. A vítima teria estava indo trabalhar, quando foi surpreendida pela dupla, que queria roubar um celular.
Segundo informações levantadas pela polícia, os dois adolescentes estavam em uma bicicleta e abordaram o homem que caminhava em direção ao trabalho. Eles anunciaram o assalto e mandaram que a vítima entregasse o celular.
No entanto, acredita-se que o homem tenha relutado em entregar o aparelho para os ladrões e, por isso, acabou sendo atingido com um golpe de faca no peito. Logo depois, a dupla fugiu. Populares ainda tentaram prestar socorro a vitima, identificada como Marcos Xavier da Rocha, de 32 anos, e que trabalhava como auxiliar de serviços gerais.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionado, mas Marcos não resistiu e morreu. Minutos após o crime a Polícia Militar foi acionada e a viatura 922 que estava nas imediações acabou se deparando com os dois suspeitos, que têm 16 e 17 anos. Os adolescentes foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul.




NOTA DO BLOG: Enquanto essa HIPOCRISIA continuar, no qual menores podem tudo no Brasil e não acontecem nada com esses "bandidos mirins", mas, que podem VOTAR e decidir o futuro de uma CAMPANHA. A coisa vai continuar assim: Trabalhadores suprindo o ESTADO e o estado em contrapartida deixando trabalhadores morrerem por falta de investimentos em Políticas de Segurança Pública e reformas sobre a questão da maioridade penal.

fonte: portalbo
Postado por: GTO MACAU



Nenhum comentário: