Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

sábado, 21 de setembro de 2013

OS ELEMENTOS PRESOS EM AREIA BRANCA APÓS ASSALTO EM CARNAUBAIS FORAM PRESERGUIDOS E PRESOS PELO CB CHACOM


Os acusados de praticarem assalto ao deposito de gás na cidade de Carnaubais foram perseguidos e presos pelo Cb Chacom comandante da cidade de Carnaubais, que logo após o assalto perseguiu a dupla até a cidade de Areia Branca onde foram presos, e apenas um elemento ficou ferido a bala.

Uma motocicleta suspeita de ter sido utilizada em um assalto foi recuperada onde os dois indivíduos vinham sendo perseguidos desde a cidade de Carnaubais pelo experiente Cb Chacom que não da trégua a bandidagem.

Os dois são; Jessé Francisco dos Santos Júnior, 21 anos, este após ser detido foi conduzido para a delegacia da cidade de Areia Branca, já Carlos Antonio da Silva Júnior, 22 anos, morador da Rua Duque de Caxias, em Areia Branca foi baleado e logo após receber os primeiros socorros no hospital local o mesmo foi transferido para o Tarcísio Maia em Mossoró.

Parabéns a todos os policiais envolvidos nesta ação em especial o Cb Chacom que chegou logo após o assalto dando inicio uma perseguição que culminou com a prisão da dupla.

fonte: focoelho
Postado por: GTO MACAU

Nenhum comentário: