Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

sábado, 21 de setembro de 2013

GTO APREENDE DOIS MENORES ACUSADOS DE ASSALTOS EM MOSSORÓ PORTANDO ARMA DE FOGO

Policiais do G. T. O que compõe o 2°BPM de Mossoró durante um patrulhamento de rotina na Av. Dix Neuf Rosado (Leste/Oeste) no final da manhã deste sábado (21) de setembro de 2013 suspeitaram de dois indivíduos que estavam em uma moto TRAXX de cor vermelha, cujas as características eram idênticas a uma moto TRAXX, denunciada por várias vítimas de assaltos em diversos pontos da cidade de Mossoró. 

Durante a abordagem foi constatado que os dois indivíduos são primos, e com um deles de 16 anos, foi encontrado um revolver calibre 38 com seis munições intactas. Um dos menores apreendidos já tem passagem pela polícia, por furto e o outro, é acusado de um homicídio contra Ramílton Silva do Nascimento, "Pombão" no fato ocorrido no bairro Barrocas, no dia 8 de janeiro de 2012. Os menores apreendidos foram conduzidos para a DP de plantão, juntamente com a moto e a arma apreendida para serem apresentados a autoridade policial que tomará as medidas de praxe de acordo com o "ECA" Estatuto da Criança e do Adolescente. Os dois residem no bairro Santo Antônio.

Ou seja as crianças serão ouvidas e liberadas para quem sabe ainda hoje conseguirem outra arma para continuarem, atormentando as pessoas de bem. Lamentável que as autoridades não tomem providencias no sentido de mudar essa lei, que só serve na realidade para incentivar cada vez mais os menores a entrar no mundo do crime.

fotos: blogpassandonahora



fonte: passandonahora
Postado por: GTO MACAU




Nenhum comentário: