Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

sábado, 14 de setembro de 2013

Adolescente: Assaltante e homicida foi detido após assaltar mercadinho no Abolição IV




Um adolescente de 16 anos de idade, foi dominado por populares e entregue aos policiais Reis e A. Francisco, logo após assaltar um mercadinho no Abolição IV em Mossoró, no final da tarde de sábado 14 de Setembro de 2013.

S.J.S “G” de 16 anos residente no Parque das Rosas do Santa Delmira, chegou no mercadinho, com uma rama em punho, rendeu os funcionários e levou todo o dinheiro que se encontrava na gaveta do estabelecimento. Quando se preparava para fugir de bicicleta o “Danadinho” foi surpreendido e rendido por populares, mas conseguiu repassar o dinheiro e a arma de fogo para um compassa que lhe dava apoio.

Na delegacia de plantão para onde foi conduzido, o menor confessou que já responde na Justiça por trafico de droga e um crime de homicídio, ocorrido no dia 26 de Setembro do ano passado, no Santa Delmira. “G” matou Altiele Oliveira de Brito, de 19 anos de idade, morador do conjunto Redenção, foi em casa trocou de roupa e voltou para assistir o trabalhos dos peritos do Itep.

Três dias depois “G” Foi detido, pelos policias da Rocam portando a arma utilizada para matar branquinho. Ele estava armado no meio de uma movimentação política, próximo ao Vuco Vuco, no Bairro Santo Antonio.

S.J.S “G”, mesmo tento sido detido e confessado os delitos anteriores, não tem passagem pelo Ceduc ou Ciad.

fonte: ocamera
Postado por: GTO MACAU

    Nenhum comentário: