Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

terça-feira, 17 de setembro de 2013

MÃE DELATA FILHO "DE MENOR" E A PM DE MACAU CONSEGUE PRENDER O TRAFICANTE

Francisco Monteiro da Silva, vulgo MONTEIRO (TRAFICANTE).


hoje 17/09, O GTO Macau juntamente com a RP, tomaram conhecimento através da mãe do menor de iniciais J.F.S, conhecido por "UGA UGA", que seu filho havia saído de Macau juntamente com outro adolescente, com destino a Mossoró/RN para pegar drogas a mando do traficante conhecido como MONTEIRO

Com base nas informações, foram feitas diligências e por volta das 15h  o adolescente conhecido com UGA UGA chegou em Macau, indo para a casa de MONTEIRO, ao chegar na residência o menor retirou de suas vestes um pacote e entregou ao traficante, saindo rapidamente do local utilizando moto táxi. O menor foi localizado e acompanhado pelos policiais, quando o mesmo desceu da moto foi realizada uma abordagem e com ele foi encontrada uma pedra de crack pesando aproximadamente 5 gramas e a quantia de  R$ 7,00 (sete reais). O adolescente logo afirmou que realmente tinha vindo de Mossoró/RN, onde foi com seu colega o outro menor conhecido como "Luquinha", para pegar a droga, transportá-la e entregá-la para MONTEIRO; que a droga que estava em seu poder foi o pagamento pelo transporte ilícito realizado de Mossoró para Macau. 

O adolescente informou ainda que foi em um veiculo de aluguel e que a droga recebida por ele, ia ser dividida em 40 pedras de crack para a venda. Com base nas informações repassadas pelo adolescente, a policia logo saiu atrás de prender o já conhecido traficante MONTEIRO, onde este foi localizado nos currais da cidade de Macau/RN, (lugar usado por vários viciados e traficantes da cidade, para o uso e comercialização de drogas), o "de menor", o material apreendido e o traficante MONTEIRO, foram conduzidos para a 5ª DRP, onde mais uma vez MONTEIRO vai ser autuado em flagrante delito pelo crime de trafico de drogas e corrupção de menores. Todos os tramites legais, como também, as investigações do caso ficarão à cargo do Bel. Delmontier Falcão, delegado titular.
J.F.S. VULGO "UGA UGA"
NOTA DO BLOG: O MENOR CONHECIDO POR UGA UGA, FIGUROU JÁ POR VÁRIAS VEZES NAS NOSSAS PÁGINAS, SENDO APREENDIDO COMERCIALIZANDO DROGAS. ESTE COMO TODOS OS MENORES QUE COMETEM SUAS "INFRAÇÕES", SÃO BENEFICIADOS PELA "LEI DO BRASIL", E RINDO DA CARA DE TODA A SOCIEDADE, VOLTAM AS RUAS. 

Nenhum comentário: