Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

terça-feira, 10 de setembro de 2013

DESFILE CÍVICO REALIZADO NA CIDADE DE MACAU.

participação do GTO.

Ten. Silva Neto e Aspirante Inácio a frente dos portas bandeiras.

GTO MACAU com Sargento Jonhny e o Ten. Wolcksack.

equipe do GTO MACAU.

equipe padrão do GTO de JOÃO CÂMARA.



Major Fernandes (centro), Ten. Sidicley à esquerda, e o nosso amigo segurança "Boinho".


com a participação de todos os integrantes da 1ª CIPM, comandados pelo Major Fernandes, Ten. Sidicley, Ten. Silva Neto, Ten. Wolcksack e Aspirante Inácio, nesta segunda-feira aconteceu o desfile cívico na cidade de Macau/RN, que tradicionalmente acontece na data de 09 de Setembro, onde além dos moradores comemorarem a independência do Brasil, festejam a emancipação política da cidade. Desfilaram também alunos das escolas estaduais e privadas, servidores públicos, professores, escoteiros entre outros.

Por mais um ano, os integrantes do GTO MACAU tiveram o prazer de participar desta movimentação pública, contando com o apoio sempre louvável dos integrantes do GTO de JOÃO CÂMARA.

Sd. Eudes, à frente dos policiais mirins.
O GTO MACAU quer ressaltar o empenho e dedicação de um policial específico, o Sd. Eudes, que todos os anos mobiliza filhos de policiais e diversas crianças para se fardarem e desfilarem como policiais mirins, fazendo assim, todas as crianças crescerem aprendendo a ter orgulho e saber valorizar a nossa profissão, em nome do GTO MACAU parabenizo esse policial pela atitude, compromisso e desenvoltura a frente de nossas crianças.

créditos das imagens: Macau em fotos e Joselito Braz.
postado por: GTO MACAU.

Nenhum comentário: