Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

domingo, 29 de setembro de 2013

Perseguição da PM termina com tiros e apreensão de drogas agora a pouco em bairro de Caicó


A "RP Olhos de Águia" pertencente ao 6º BPM de Caicó, acabou de efetivar a apreensão de aproximadamente 250 gramas de Maconha (prensada), pronta para a comercialização e consumo e ainda 52 pedras de Crack.

O feito se deu no bairro Walfredo Gurgel, zona oeste de Caicó, mais precisamente nas proximidades do Barandão e se estendeu até o corredor que liga o Walfredo ao bairro Frei Damião, local de difícil acesso. Os militares estavam em rondas pelo local e receberão um informe que possivelmente jovens iriam entrar na cidade com certa quantidade de drogas, deixando em alerta a guarnição "Olhos de Águia".

Quando os militares avistaram dois possíveis envolvidos com o tráfico em uma moto, os perseguiram em alta velocidade, a dupla não atendeu a voz de parada dada pelo comandante da viatura, e consequentemente tiros foram disparadas em direção aos mesmos, que demonstraram interesse em atirar contra os policiais.

Para disfarçar e tentar inibir a perseguição, a dupla deixou cair vários dvd's piratas, para tentar simular que estavam na posse apenas de produtos pirateados, mas a experiência dos homens da PM foi além, dando andamento à perseguição, logo a dupla dispensou a droga, um deles caiu da moto e o pneu da viatura policial passou por cima do "capacete", mesmo assim ele e o comparsa conseguira evadir-se e ninguém foi preso.

Os policiais da "RP Olhos de Águia" estão na 3ª DRP formalizando a entrega da droga, enquanto isso, mais informações chegaram à DP dando conta que mais objetos foram deixados para trás, e agora outras guarnições estão indo ao local para dar apoio às buscas por mais drogas. Em conversa com o comandante da RP, ele disse que já sabem que são os responsáveis pelo transporte da droga apreendida, e que todas as informações serão repassadas à inteligência da polícia.

fonte: oquentedanotícia
Postado por: GTO MACAU

Nenhum comentário: