Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

domingo, 8 de setembro de 2013

Mulher é presa tentando entrar em CDP com droga no cabelo

Foto: Sérgio Costa / Portal BO

As agentes penitenciárias responsáveis pela revista intima no Centro de Detenção Provisória de Candelária flagraram a mulher de um preso tentando entrar com droga naquela unidade, neste domingo (8). Joseane Rodrigues da Fonseca, de 19 anos, foi visitar o companheiro, mas ao chegar ao local foi submetida a uma revista.
No prendedor do cabelo, conhecido popularmente como “xuxinha”, as agentes encontraram três pequenas trouxas de maconha e, apesar da quantidade ser considerada pequena, ela acabou recebendo voz de prisão justamente porque estava tentando entrar na unidade prisional.
Joseane Rodrigues disse que o companheiro, identificado apenas por Jairo, pediu que ela levasse a droga, mas não a forçou a fazer isso. A mulher declarou ainda que estava arrependida, e que tinha medo de ser agredida dentro da prisão por outras presas.
Atualmente, o Centro de Detenção Provisória de Candelária tem 92 homens detidos. Os agentes que trabalham na unidade afirmam que diante da quantidade de presos existe sempre a preocupação com a segurança e, por isso, todos que vão para a visita são submetidos a uma revista minuciosa. 

fonte:portalbo
Postado por: GTO MACAU

Nenhum comentário: