Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

terça-feira, 3 de setembro de 2013

POLICIAIS DO GTO DE JOÃO CÂMARA CONCLUEM CURSO DA SENASP NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA

FOTO CENTO E NOVENTA 190
Acontece na próxima sexta-feira 06/09/2013, a cerimonia de encerramento do Curso de Operador de Segurança  Pública (Nivelamento Tático Operacional) que vem acontecendo no CEFAPM-RN desde o inicio do mês e foi promovido pela SENASP (Secretaria Nacional de Segurança Pública).
O curso, que terá duração total de 25 dias, contou com instrutores das mais diversas áreas e com disciplinas de suma importância para a atividade policial. Dentre elas a de Gerenciamento de Crises, Tiro Defensivo, Tecnologias de Menor Potencial Ofensivo (Armas Não-Letais), Uso Progressivo da Forca e algumas outras.

O curso veio com o intuito de capacitar e aperfeiçoar os Agentes de Segurança Publica e assim melhorar ainda mais o serviço que é cada vez mais difícil. Como dizem: "O suor na instrução evita o sangue na ação."

E como não podia ser diferente, o GTO de João Câmara se fez presente enviando 5 homens para o curso, entre eles o próprio comandante do grupo tático de Baixa Verde. Então, nesta sexta-feira, será vencida mais uma etapa em suas vidas.
Parabéns a todos do GTO João Câmara!
FOTOS CENTO E NOVENTA 190

FOTOS CENTO E NOVENTA 190
fonte: cento e noventa 190.
postado por: GTO MACAU.

Nenhum comentário: