Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

sábado, 28 de setembro de 2013

Adolescentes de 17, 15 e 12 anos são detidos após assaltos a ônibus no RN

Adolescente de 15 anos apanhou de populares em São José de Mipibu. Os outros dois menores foram apreendidos nas Quintas, bairro de Natal.





"O sentimento sempre é de dever cumprido quando prendemos assaltantes, mas nestes dois casos é de imensa tristeza ver que jovens e crianças estão envolvidos no mundo do crime". A lamentação é do coronel Francisco Araújo Silva, comandante geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, ao comentar a apreensão de três adolescentes na noite desta sexta-feira (27) suspeitos de participação em assaltos a ônibus na Grande Natal.

No primeiro caso, ocorrido por volta das 19h20, o suspeito de assaltar um ônibus é um adolescente de 15 anos. Aconteceu no distrito de Taborda, em São José de Mipibu
Segundo testemunhas, dois menores anunciaram o assalto a um ônibus alternativo. Após recolherem os pertencentes das vítimas, os dois fugiram. Contudo, segundo o coronel, eles se separaram e um deles acabou detido por populares. “O adolescente ainda foi espancado até a chegada da PM, acrescentou.

Como não havia produto do roubo com o garoto, nem armas, o adolescente foi conduzido à residência dos pais, sendo liberado após assinatura dos responsáveis em boletim de ocorrência.
No segundo caso registrado na noite desta sexta, o comandante relatou que o alvo do assalto foi um  ônibus da linha A72 da empresa Guanabara, ocasião em que adolescentes de 17 e 12 anos, armados com uma faca, foram apreendidos. Aconteceu por volta das 21h30, quando o veículo trafegava pela avenida Felizardo Moura, no bairro das Quintas, zona Oeste da capital. As vítimas foram uma passageira de 24 anos, mais o motorista e o cobrador do veículo. Um terceiro adolescente, cuja idade é desconhecida, conseguiu escapar.

fonte: G1RN
Postado por: GTO MACAU

Nenhum comentário: