Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Dupla é detida pela Polícia de Trânsito/Caicó transportando droga



Policiais Rodoviários Estaduais (3º DPRE) conduziram à 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil, o jovem "Alan Muricélio de Araújo, 23 anos, morador da rua Sebastião de Medeiros, 39, bairro recreio, e um menor de idade. A dupla foi conduzida para se submeter a procedimentos de flagrante delito, pois com a mesma foi encontrada uma certa quantidade de Crack, pronto para consumo.
Os policiais afirmaram na delegacia que os dois jovens estavam transitando na área comercial de Caicó com uma moto sem placas e com a ausência de vários itens de segurança, e quando abordados, pediram para ir ao banheiro do terminal rodoviário, gerando desconfiança nos agentes, que fiscalizaram minuciosamente e apreenderam uma pedra de crack, além disso o condutor da moto não possui habilitação (CNH).


Informações já chegaram à delegacia dando conta que a moto, uma Yamaha YBR, da cor vermelha, já foi utilizada em assaltos na cidade de Caicó, apesar que seus dados encontram-se no nome de um comerciante da cidade, mas talvez por falta de cuidado, sua transferência não foi devidamente oficializada, e agora o veículo está em mãos erradas.

fonte: oquentedanotícia
Postado por: GTO MACAU

Nenhum comentário: