Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Mega operação da Polícia Militar de Guamaré em combate a armas e drogas, prende Tiro no Pé, Magão, Aline Boladona e Martinha.

Foram quase quatros horas em campana após uma denuncia anônima, policiais de Guamaré sob o comando do Subtenente Luiz Carlos de Souza, Sd- Albuquerque, Sd- Jonatas, Sd- Marques com o apoio do Subcomandante da Guarda Municipal Jabneã e do supervisor Morais, a polícia conseguiu prender com êxito trio com drogas tipo Maconha, Cocaína, balança de precisão e dinheiro fracionado.


Quando os agentes saiu para a Rua dos invasores e conjunto Vila Maria mais parecia que eles estavam em uma operação de guerra, e os policiais estavam mesmo. A operação foi denominada como limpeza, e movimentou as ruas Flavio Praxedes e Rua Matheus de Almeida com a grande movimentação de policiais.
O alvo era pegar dois homens que segundo a denúncia estavam traficando com força na cidade, eles forneciam em quantidade para os gerentes. Frios e calculistas era preciso estratégia para voltar do combate com o resultado, pois havia fortes suspeitas que eles estivessem armados.
Uma mega operação foi montada, o Subtenente Luiz Carlos voltou à ativa com as energias renovadas e com muita vontade de trabalhar em favor da segurança pública do município. Ele recebeu uma denúncia anônima, no inicio da tarde de ontem dia (12) e de logo caiu em campo.
Depois de várias horas dentro de dois carros civil em ponto estratégico, os policiais acompanhava todo movimento na Rua dos Invasores de João Maria Freire dos Santos “Vulgo Magão” ( 25 anos) e de F. F. S. “Vulgo Tiro no Pé” (17 anos).
No momento da abordagem, eles não se encontravam com os entorpecentes, mas após algumas perguntas, os agentes se deslocaram até o conjunto Vila Maria, especificamente na casa de Martinha “ex-mulher de Chiquinho” para comprovação de mais uma denúncia. Na casa de Martinha, havia um casal morando com ela, este estava com a droga escondida no interior do segundo quarto, identificados como Aline Mayara Marques da Silva “Vulgo Aline Boladona (21 anos) e seu namorado John Lennon Freire dos Santos, irmão de Magão”. Ele conseguiu fugir para dentro do mangue ao ver os policiais se aproximando da residência de Martinha. Sem alternativa de fuga, sua namorada Aline se entregou. Com autorização, os agentes fizeram uma varredura e encontraram maconha, cocaína, balança de precisão, gillete, saco de dimdim, celular, chips de operadoras e dinheiro fracionado, fruto da venda dos entorpecentes. Além de ter sido apreendida uma moto. Questionada pelo o Subtenente Luiz Carlos de Souza, Aline Mayara, mulher de John Lennon disse em depoimento que a droga não era dela e sim de John Lennon e de seu irmão Magão.


Considerado pela polícia como foragido.
Jhon Lennon  que conseguiu fugir do cerco policial está sendo procurado pela polícia como quem se procura alfinete.
Pois ele, segundo os agentes é acusado de outros crimes.
Martinha ao chegar em casa, disse a autoridade que não sabia que o casal que ela tinha acomodado em sua residência fosse de má índole, alegou que não imaginava que eles estivessem com drogas em residência.
Alegou em todo momento ser inocente, e que não iria responder de um crime que não cometeu.
Segundo o policial Albuquerque, os acusados Tiro no Pé, Magão e  John Lennon são velhos conhecidos da polícia. Disse ainda que há suspeita que dois dos três presos seja foragidos da justiça, mas que já está sendo verificado.
A operação movimentou a cidade de Guamaré no final da tarde ontem, todos estão presos na delegacia, mas devem serem encaminhados a 5ª Regional da Policia Civil de Macau para serem ouvidos pelo o delegado Delmontiê Falcão e ficarão a disposição da justiça.

NOTA DO BLOG: Só o que nós do GTO MACAU temos a dizer aos policiais da cidade de Guamaré é: "Mais uma vez, parabéns!!". Empenho, dedicação, profissionalismo e acima de tudo, responsabilidade com a segurança da cidade. Na realidade quem está de parabéns é sociedade de Guamaré/RN, que tem esses bravos guerreiros trabalhando para manter a ordem e a paz do município, com o comando do SUB. tenente Carlos e seus bravos policiais.

fonte: Guamaré em Dia
postado por: GTO MACAU. 

Nenhum comentário: