Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

terça-feira, 24 de setembro de 2013

ESCLARECIMENTO DO SARGENTO LEONEZ SUB COMANDANTE DO DESTACAMENTO DE ALTO DO RODRIGUES


Eu o Sargento Leonez Sub Comandante do destacamento venho através deste meio de comunicação  agradecer aos elogios que venho recebendo da população Altorodriguenses pelos serviços que venho desempenhando como Sub comandante desta unidade  juntamente com meus subordinados a onde trabalho dia e noite.

Trabalhamos 24 horas dia e noite para dar uma segurança para toda população do Alto do Rodrigues, não tomamos qualquer partido dando o direito de igualdade a todos os cidadãos Altorodriguenses.

Em apenas oito meses já conseguimos fazer várias prisões de elementos inclusive de quadrilha organizadas combatendo o tráfico de drogas e apreensão de veículos roubados e cumprindo mandados de prisão da Justiça.]

Por este motivo esta nota de esclarecimento é para saber da sociedade a opinião sobre meu trabalho, pois diante posto estou sendo perseguido e caluniado pelo ex-vereador MÊ, não entendo o motivo, pois eu gostaria de saber de que lado senhor Mê está? Se é do lado da sociedade ou dos fora da lei.

Atenciosamente, Sargento de polícia do Alto do Rodrigues Leonez.


fonte: focoelho
Postado por GTO MACAU

Nenhum comentário: