Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Polícia encontra carro usado na morte de agente penitenciário



Ainda na tarde desta quinta-feira (8), a Polícia Militar conseguiu localizar o veículo Fiat Pálio, de placas NNT-3959, que foi usado por criminosos na tentativa de resgate de um preso, durante a manhã, na cidade de Parnamirim. A ação resultou em um confronto e na morte do agente penitenciário Maxuel André Marcelino, de 44 anos.
Os bandidos abordaram a viatura do Sistema Penitenciário na avenida Brigadeiro Everaldo Breves, após os agentes saírem de uma consulta médica com o preso Wilson Rodrigues de Medeiros Filho, que está custodiado no Presídio Estadual de Parnamirim. Dois homens e uma mulher teriam atirado contra os agentes.
Com a reação dos agentes penitenciários, eles acabaram fugindo sem conseguir resgatar o preso. Ainda no final da manhã, a polícia conseguiu apreender uma adolescente de 16 anos, que confessou a participação no crime e a intenção do bando em resgatar o preso Wilson, que seria namorado da adolescente.
Os outros dois suspeitos, porém, ainda não foram localizados. Eles abandonaram o carro, um Fiat Pálio, na comunidade de Taborda, em São José de Mipibu. A polícia continua realizando diligências na tentativa de prender os suspeitos.
fonte: portalbo
Postado por: GTO MACAU

Nenhum comentário: