Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

terça-feira, 13 de agosto de 2013

'A droga faz isso com as famílias', diz PM após morte de jovem em Natal

Um jovem de 20 anos foi assassinado a tiros no início da madrugada desta terça-feira (13) no bairro de Mãe Luiza, na zona Leste de Natal. Segundo a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Iago Medeiros de Oliveira estava na rua quando foi alvejado. Os moradores da região disseram que só ouviram os disparos. Segundo o relato de familiares à PM, a vítima tinha envolvimento com drogas.
De acordo com o tenente Nicolas, da Companhia Independente de Políciamento de Turismo, o crime aconteceu por volta de 0h30 na rua Vereador João Soares de Araújo. O oficial informou que pelo menos seis disparos atingiram o jovem, que morreu no local. "O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até lá, mas já constatou a morte", afirmou.
"Ele estava sem documentos, mas o pai dele foi até lá e o reconheceu. A droga faz isso com as famílias", declarou o tenente. Os moradores da região disseram que só ouviram os tiros, mas não deram informações sobre suspeitos. O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) foi até o local para fazer os procedimentos de perícia e remoção do corpo.
Até o momento ninguém foi preso.

fonte: G1RN
Postado por: GTO MACAU

Nenhum comentário: