Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Jovens são baleados e um morre após briga dentro de casa em Macaíba


Um jovem identificado até o momento apenas pelo nome de Felipe foi morto a tiros, na noite desta segunda-feira (19), no loteamento Esperança, na cidade de Macaíba. Além dele, outro jovem não identificado foi baleado. De acordo com a polícia, a ocorrência foi registrada após uma briga dentro de uma residência.
O tenente Márcio Lima, oficial do 11º Batalhão da Polícia Militar, informou para o Portal BO que três pessoas estariam conversando dentro de uma residência. “Testemunhas contaram que, em determinado momento, os dois jovens saíram correndo de dentro da casa e um terceiro atirando contra eles”, detalha.
O rapaz identificado como Felipe estava baleado gravemente e caiu em via pública. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Já o segundo jovem teria sido baleado no braço. Ele foi socorrido e levado para uma unidade médica, mas passa bem, ainda segundo a polícia.
De acordo com o tenente Márcio Lima, a polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação. O suspeito de atirar contra os dois jovens não foi localizado.

fonte: portalbo

Postado por: GTO MACAU

Nenhum comentário: