Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

domingo, 25 de agosto de 2013

Dupla é presa realizando assalto em Pipa


Policiais militares do Pelotão de Polícia Militar de Pipa prenderam dois homens suspeitos de assalto em Pipa. Eles foram acionados por populares, por volta das 22h deste sábado (24), informando que um casal de adolescentes havia sido assaltado por dois homens armados com facas, na praia do Centro, nas proximidades do tablado.
Após ameaçarem as vítimas com facas, os suspeitos subtraíram dinheiro, aparelhos celulares e outros pertences. Com isso, após a denúncia e as diligências dos policiais, a dupla foi presa em flagrante delito com todo o material roubado e as armas utilizadas no crime.
Os dois suspeitos foram identificados como Emerson do Nascimento Feitosa, de 18 anos, e Marco Rodrigo Lucena da Silva, de 23 anos. Ambos são de Natal e, de acordo com a polícia, foram à Pipa para praticar crimes.

A Praia da Pipa tem um grande movimento de pessoas, neste final de semana, em virtude da realização do Festival Bossa & Jazz. Isso, de acordo com a polícia, acaba atraindo também criminosos, no entanto, os policiais do Pelotão de Pipa se anteciparam e montaram um esquema diferenciado de segurança.

fonte: portalbo
Postado por: GTO MACAU

Nenhum comentário: