Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Cachorro ataca e domina homem suspeito de roubar uma mulher

Criminoso estava fugindo quando foi atacado e derrubado por um cachorro.

Um homem identificado como Pedro Jacson Batista do Vale, de 23 anos, realizou um assalto, tomando a bolsa uma mulher, na noite desta quinta-feira (15), mas acabou sendo surpreendido por um cachorro, quando estava fugindo, e acabou sendo dominado e preso.
Pedro tinha abordado uma mulher em uma parada de ônibus na rua Acarau, no Panatis, na zona Norte de Natal. Ele chegou a derrubar a vítima para poder tomar a bolsa dela. Em seguida, o suspeito começou a correr em direção à rua Paulistana.
Neste momento, outra mulher caminhava pela rua com seu cachorro. Ao ver Pedro correndo, o animal conseguiu se soltar da dona e avançou contra o suspeito, mordendo e derrubando Pedro. A partir daí, populares foram avisados pela vítima do roubo que aquele seria o autor do crime.
Houve uma tentativa de linchamento, mas Pedro foi levado pela polícia para a Delegacia de Plantão da Zona Norte. Lá, descobriu-se que o suspeito já responde a um processo por furto, mas estava em liberdade. O jovem declarou que não costuma praticar crimes, mas teve uma fraqueza e, por isso, foi assaltar.
matéria e foto: Sérgio Costa
 
fonte: portal bo. 

Nenhum comentário: