Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

"Denúncia anônima" faz Polícia de Macau realizar mais uma apreensão

Na data de 15/08/2013 quinta-feira, através de "denúncia anônima" pelo 190 a Rádio Patrulha (RP) comandada pelo Sgt Valdenor e o seu patrulheiro Cb kleber, juntamente com o Major Fernandez, comandante da 1º CIPM de Macau, dirigiram-se até o bairro dos Navegantes sobre a denúncia de suspeita de venda de entorpecentes naquela localidade.

Na informação repassada pelo COPOM dizia que "na residência de nº 22 estava havendo a comercialização de entorpecentes". 

Ao chegar nas proximidades da residência o Sgt Valdenor percebeu que alguém havia fechado a porta da casa rapidamente ao ver a viatura da polícia se aproximando, porém, de pronto imediato os policiais adentraram e visualizaram 02 (dois) menores no qual ao serem abordados foram encontrados de posse dos mesmos, 08 (oito) pedras de Crack prontas para a venda e uma pedra de Crack maior com 36 (trinta e seis) gramas que seria cortada posteriormente para a venda, foram encontrados com os sujeitos ainda uma quantia de R$ 140,00 do apurado das vendas das drogas até aquele momento, 02 (dois) celulares e 01 (uma) bicicleta Crox BMX que era utilizada como transporte para a entrega dos entorpecentes.

Os mesmo foram conduzidos para a 5ª DRP de Macau para os procedimentos cabíveis.

O detalhe é que os dois adolescentes já foram presos poucos dias atrás pelo mesmo crime. E mais uma vez por "serem de menores" foram liberados novamente. Enquanto isso, "as Polícias" continua fazendo o seu trabalho "tentando limpar a sociedade de suas mazelas", cada qual com a sua função.

E a pergunta que não quer calar! Até quando isso vai continuar? Bandidos, ladrões, traficantes, assaltantes, estupradores etc, muitos escondidos pela "leia da menoridade penal" e tratados por muitos como crianças inofensivas.  

Logo abaixo os bichinhos da mamãe, e cuidado para chamarem de feios, senão responderão processo.

C.H.C, de 17 anos




M.A.C de 17 anos pela 2ª vez sendo apreendido com drogas em Macau


Material apreendido com os menores.



Postado por: GTO MACAU








Um comentário:

Jonathan disse...

O DIABOS FEIOS NÃO SEI PRA QUER ESSES TIPO DE ESCÓRIA TÁ NO MUNDO!