Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

domingo, 25 de agosto de 2013

Bandidos em motocicleta matam jovem na cidade de Macaíba


A onda de homicídios continua na cidade de Macaíba. Desta vez, a vítima foi um jovem identificado como Francisco de Assis Gomes, de 25 anos. Batata, como era mais conhecido, estava chegando em casa, por volta das 20h30 deste sábado, quando foi surpreendido por homens armados.
A vítima estava em uma motocicleta Honda Fan, de cor preta e placa NNH-7900. Já os criminosos também estavam em outra moto, cujo modelo e placa não foram identificados. O homicídio foi registrado na rua Elói de Souza, na comunidade conhecida como Baixa.
Informações repassadas pela polícia dão conta que os dois criminosos atiraram várias vezes contra Francisco de Assis, que caiu da motocicleta. Mesmo baleado, o jovem ainda tentou caminhar para pedir socorro, porém, não resistiu e acabou morrendo poucos metros depois de onde a moto caiu.
Os bandidos fugiram do local e, mesmo os policiais militares tendo realizado diligências, nenhum suspeito foi preso até o momento. A polícia ainda não sabe o que pode ter motivado o assassinato.

fonte: portalbo
Postado por: GTO MACAU

Nenhum comentário: